GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

+14
Pilenghi
Fabio Ferelli
R. Miron
Caio Lucci
Joubert
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
tio italo
A.luiz
Raoni Frizzo
HMM
Onyas Claudio
Eduardo Gaensly
Anderson Lopes
18 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Fabio Ferelli 9/11/2009, 19:29

Valeu galera, agradeço a todos pelos comentários.
Qdo voltAR pra casa vou ver o replay com todos os carros...
Abraços ae e obrigdo


Last edited by Fabio Ferelli on 9/11/2009, 19:43; edited 2 times in total
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Pilenghi 9/11/2009, 19:34

Raoni Frizzo wrote:Queria destacar também a corrida do Pilenghi. Sólida e muito
consciente, fantástica para um cara que tá fazendo apenas seu segundo
GP!

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Affraid Sólida e consciente... 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Icon_eek então eu acho que tu não me visse rodar 3 vezes, e tbm tu não me visse enroscar com o Caio, eu não estava consciente, eu estava com medo de errar 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Fresse

Mas eu agradeço e muito esse elogio que está me deixando mais empolgado com o GPL

Até Snetterton 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 78581

VLW FRIZZO 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 348104
Pilenghi
Pilenghi
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by A.luiz 10/11/2009, 09:47

E Ferrelli,e eu achando que as visitas e a "muie" atentando,atrapalha uma corrida!
Melhoras para ti,na proxima vou usar seu exemplo,vou tomar umas pinga e esquecer dos "pobrema",e vou toca o terror!

Abraço meu amigo!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Oswaldo_Ariede 10/11/2009, 10:36

Melhoras ai Ferelli é complicado ficar internado...

Eu aqui "surdo" desde a sexta-feira fui ao otorrino para verificar uma pequena dor de ouvido e ele me disse que terei que fazer uma limpeza nos ouvidos, por isso estou sumido também... estou pingando uma medicação no ouvido para fazer a limpeza estou escutando uns 15% do normal...

Parabéns Miron a primeira vitória heim!
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Thiago Lemos 10/11/2009, 11:32

nossa mãe, um internado, um meio surdo

banho de sal grosso na galera!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by HMM 10/11/2009, 11:35

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Affraid

Thiago, isso é F1 dos velhos tempos.

O pessoal ficava meio sequelado, mas continuava pilotando.

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 339504

Ferrolho e Oswaldo, melhoras.

Brass.
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Fabio Ferelli 10/11/2009, 11:37

KKKKK...
Verdade Thiago.
Valeu galera, ja ja estarei na pista com vcs tentando dar trabalho pros veteranos de novo, Ariede desejos melhoras tb.
E André, acho q muié atrapalha mais, ja tive a minha por 6 anos e sei o q digo. kkkkkkkkkkkkkkk
(Zuerah, n vai separar não, rs)
Valeu Helerson.
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by tio italo 10/11/2009, 12:33

Thiago Lemos wrote:nossa mãe, um internado, um meio surdo

banho de sal grosso na galera!


E o véio sou eu... GeriatriaBrasil 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 339504
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Fabio Ferelli 10/11/2009, 13:31

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by A.luiz 10/11/2009, 14:47

kkkkkkkkk
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Fernando Tumushi 10/11/2009, 15:16

Concordo com o lance da GeriatriaBrasil, mas vc continua sendo o véio, Italo iuahuihahiauhiuaiua
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by leomenegucci 12/11/2009, 10:04

Alguém fez a proeza de terminar a corrida sem rodar aou andar no mato nesta prova?! Pista foda né.

Grande disputa com o Tumushi, incluindo o Raoni na cola, apesar do resultado final ser fraquinho.

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 98898
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Otavio Silveira 13/11/2009, 21:26

acho que só dei umas duas saidinhas, desviar de uns e outros, mas ao menos eu consegui terminar sem rodar, e minha velocidade mínima durante a corrida (não vale largada) foi acima de 0, hehe.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by John White 13/11/2009, 23:17

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Icon_rr BANHO DE FÉ
Arlindo Cruz- Sombrinha- Sereno

Se você é de rodar
Ou se é de bater tambor, faça o favor
Tome um banho de amor

Um banho de cachoeira
Vai levantar

Acaba qualquer canseira
Banho de mar é bom pra descarregar
Mas por favor tome um banho de amor

Vovó Maria me ensinou
Eu aprendi a preparar
Um banho de rosas brancas pra clarear

Vovó Maria me ensinou
Que é muito bom, muito legal
Tomar um banho de ervas
Tomar um banho de sal

Uns tomam banho de lua
Uns tomam banho de sol
Uns tomam banho de chuva
Lá no quintal

Mas pra se ter a certeza
Que um banho só traz axé
Seja banho de cheiro
Banho de arruda, banho de guiné

É pois é
O mais importante é a fé

Se você na quarta-feira
Vai lá na pedreira do meu pai Xangô, faça o favor
Tome um banho de amor

Se você é de Angola
É de Gueto ou de Nagô, faça o favor
Tome um banho de amor 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 241825
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Fernando Tumushi 14/11/2009, 00:02

Onde foi que eu deixei meus misseis.....
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by John White 14/11/2009, 00:05

Tive um baita de um azar nessa race.
Mas devo dizer que a pista é fantástica! do jeito que eu gosto, vamos ver a próxima!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Otavio Silveira 14/11/2009, 00:28

nada contra umbanda, mas eu não gostaria de ouvir essa música aí, uma questão pessoal que me faz lembrar de fatos bem negativos do meu passado... :(



Outra corrida que fui no espírito do ficar sossegado e chegar... apesar de pouco treino, não estava longe dos ponteiros, até virei 1:26 no PQ. Em termos de posição, mais ou menos repeti no qualy o que fiz no PQ, larguei lá por 6º ou 7º, nem lembro mais.

Procurei ser conservador, pensava em acompanhar quem estivesse mais diretamente à frente. Fui na boa e logo já estava em 2º, apenas pelos tropeços alheios, porém o Thiago já ia bem à frente e o tralha não errava, haha

Pelo nível do pessoal que tinha passado, imaginei que teria dificuldade de manter posição e depois de umas volta estava o Ferelli por perto. Foi o melhor momento da corrida, disputar posição, no final ele acabou colocando por dentro na reta que antecede a Knickerbrook e decidi também não forçar muito e estragar nossas duas corridas.

Depois disso, foram umas 15 voltas meio sozinho pela pista, eventualmente tomando uns sustos com retardatários, mesmo pouco depois do Ferelli me passar, quase bati nele na Shell, ainda bem que esses carros freiam bem.

Como o Pribluda não dava muita informação, imaginei que o Leo, em 4º por bastante tempo estaria mais longe. Ele até vinha mais rápido, mas pelos nossos ritmos ele não chegaria se eu ficasse na pista. Problema foi mais o Ortiz que vinha muito rápido no final, tirando a diferença para o Leo e depois para mim rapidamente, mesmo assim consegui controlar e ele não conseguiu chegar.

Para variar, andando um bom tempo sozinho, mas valeu pela disputa no começo. Thiago foi um que pilotou muito nessa, a vitória foi até lógica, contou até com o tropeço do Ortiz que colaborou. Ferelli andando muito bem também, merecido 2º lugar.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by John White 14/11/2009, 10:02

hehehe não é umbanda não bixo...hahahaha é um samba das antigas!

Fazia um tempão q eu não escutava um samba de verdade e esse fez-me lembrar dessa corrida...hahahaha
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Fernando Tumushi 14/11/2009, 12:10

Ainda estou procurando meus misseis....
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum