GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Le Mans Sarthe - Tempos e análises

+15
Felipe Gamper
Otavio Silveira
Julio Silva
tio italo
Eduardo Gaensly
Caio Lucci
HMM
alex
ricardocarta
sergio-henrique
medeleta
Dener
Fernando Tumushi
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
19 posters

Page 5 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 16/11/2008, 16:27

Raoni Frizzo wrote:Verdade Raul! Também acho o Raio-X importante, mas o foda é que meu pc tá sem condições de fazer vídeos, toda hora trava o Movie Maker e fica reiniciando. Se alguém fizer um vídeo ficaria feliz.

Aliás, também sinto falta do post sobre a corrida no blog. Alguém poderia fazer isso? Não podemos deixar aquilo lá ficar largado não...

assim que eu tiver um tempo eu renderizo minha volta, jogo no youtube e mando pra vc via mp, vlw?
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 16/11/2008, 16:58

Detalhe: Se voce tirar horizonte e nuvens dos gráficos da versao noturna (isso no GEM) parece dia...

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 16/11/2008, 18:03

E hoje?
Rola algum treinão em Le Mans?
As vezes pra treinar largada ou sei lá...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 16/11/2008, 18:15

por mim blz.... a galera nunca aparece pra treinar reunida...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by sergio-henrique 16/11/2008, 18:57

Pode ser
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 16/11/2008, 19:30

q horas?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by John White 16/11/2008, 19:39

20:00 em ponto.

no vroc: Edu, Tumushi, Raoni, Raul, Sérgio e eu...falta gente...
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 16/11/2008, 19:52

Eu, se a coisa nao congelar de novo...

Mas qual pista? A original? ou a noturna?

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 16/11/2008, 20:16

Tá tendo treino!
a senha, é TREINO.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 16/11/2008, 20:42

Resolvi fazer um vídeo no capricho de Le Mans, logo posto aqui o link, estou renderizando agora
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 16/11/2008, 21:22

Cara, isto tá se tornando na maior perda de tempo da minha vida! Depois da oitava vez reiniciar o note parei de contar.

Acho que nessa hora de treino completei 3 voltas! Lógico que nao marquei nenhum tempo pq ou rodei, ou a coisa travou.

Nao tem condicoes!

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 16/11/2008, 21:26

bem, acabei de caí do server também... sei la o que deu.
Bati o meu recorde, e o do dark também.
3:16.27
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by John White 16/11/2008, 21:56

Mario, não desanima não!

Vamos ver se corremos com a night...e se não der nessa )pois pode ser a pista) dá em outra!

a 3:18:27
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 16/11/2008, 22:03

acabei de passar o link do meu vídeo para o Raoni, agora é com ele, hehe
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 17/11/2008, 01:02

em outras pistas ta tranquilo mario?

essa pista não é boa bisca não...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 17/11/2008, 04:56

Watkins Glen roda normalmente, dei algumas voltas no Mount Panorama, idem.

A versao noturna nao dá tanto problema assim.

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 17/11/2008, 11:27

pro proximo campeonato a gente podia dar uma revisada numas pistas... realmente, essa lemans aí não é para muitos amigos não

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 17/11/2008, 12:59

Que tal eu fazer a pré-selecaoß Aposto que o meu note detectat logo o que nao serve...

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 17/11/2008, 14:18

podia-se inserir uma regra de descartes, a gente descartava os 3 piores resultados, tirando certas pistas como nurburgring que se tiver descarte ninguém aparece.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 17/11/2008, 14:38

Acho que descartar resultados só incentivaria ainda mais o pessoal a não aprecer em pistas como Mônaco e Nurburgring.

Na minha opinião, devem continuar sendo válidos os pontos de todas as etapas, premiando quem participa de um maior número de corridas.

Nurburgring é a essência do campeonato! É o maior desafio da temporada. Afinal, se é pra simular a F1 dos anos 60, andemos nas pistas da mesma época. Pistas longas faziam parte da rotina do calendário naquela época. Se a gente ficar andando só em pistas de menos de 5 km daí vira Copa Clio, Stock Car, F-Indy, e por aí vai...
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 17/11/2008, 14:51

Isso aê Raoni!
Viva Spa, Nurburgring e Clarmont-Ferrand!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 17/11/2008, 15:09

Podiamos era dar mais pontos nessas etapas como forma de incentivo.
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 17/11/2008, 15:17

gente, o calendário do ano q vem tá quase pronto

no momento certo, a gente vai testar todas elas!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 17/11/2008, 15:30

ué Raoni, como eu disse, em pistas que a galera julga difícil não descarta.

acho que faltas não deveriam ser descartadas, mas sim coisas tipo, travar no meio da corrida, desconectar etc.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 17/11/2008, 15:35

Putz, então me desculpe Dener. Interpretei errado sua frase. Entendi que, com a sugestão dos descartes, pistas como Nurburgring saíssem do campeonato. Agora sim entendi o que você quis dizer.

Caso houvesse descarte no nosso regulamento, isso seria interessante mesmo, assim evitaria de só ter uns 5 carros no grid de Nurburgring.

Mas sei lá, eu sou a favor de contarmos os pontos de todas as etapas. (Se bem que, fazendo as contas, se houvessem descartes eu já estaria com o título matematicamente garantido...hehehehe)
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 5 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum