GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Le Mans Sarthe - Tempos e análises

+15
Felipe Gamper
Otavio Silveira
Julio Silva
tio italo
Eduardo Gaensly
Caio Lucci
HMM
alex
ricardocarta
sergio-henrique
medeleta
Dener
Fernando Tumushi
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
19 posters

Page 4 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 14/11/2008, 21:14

Depois de tirar a bateria flui normalmente. Consegui um volta completa saindo dos boxes e fui pra marcar um tempo. Mas trava TOOOODA vez no final da Mulsanne. 'chingando'

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 14/11/2008, 21:18

diminui os detais dos gráficos (aquela barrinha de + e -)

ah, já aconteceu comigo de travar o jogo no fim da reta também...duas vezes


to com uma maré de azar pior que a sua ehehe


eu tenho outra versão de gráficos de le mans e vou testar, se for mais leve eu ponho aqui o link hoje mesmo (quando eu chegar em casa)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 14/11/2008, 21:31

Gráficos em 35%!!! Tirei a maioria dos obstáculos como público, postes, horizonte, nuvens, sulcos dos pneus, até arranquei o piloto do cockpit, nem o volante sobrou... nao adianta.

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 14/11/2008, 23:41

para dar uma aquecida, hehe
3:22.817 (54.034 - 38.325 - 55.477 - 54.981)

Aceleração plena: 65 segundos
Consumo na extensão da reta: 2.3 litros
Velocidade máxima atingida: 320km/h
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 15/11/2008, 09:12

acontece isso em todas as pistas, Mario?
Watkins Glen, Monza, Spa, etc

bom, tenta baixar essa versão aqui de Le Mans: http://sites.google.com/site/thlemos/Home/bsarthe.zip

vai na pasta gpl\Tracks e faz backup da pasta bsarthe (ou renomeia pra "backup_bsarthe". Aí vc cria outra pasta "bsarthe" com esse arquivo. É a mesmissima pista, mas em uma versão "noturna", mas dá pra ver a pista sem problemas. Achei mais leve inclusive e vou correr com ela.


ó como fica:

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Lemansnightvu2


Last edited by Thiago Lemos on 15/11/2008, 09:40; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Felipe Gamper 15/11/2008, 09:25

mario, tive esse problema do jogo travar em um determinado ponto da pista tambem. so que no meu caso foi em hockenheim, quando chegava no stadium travava. eu mudei algumas configuracoes de qualidade da imagem no driver da placa de video e instalei uma versao mais leve da pista...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 15/11/2008, 09:45

já falei pra alguns, mas pra quem não sabe, na versão do gpl de le mans tem uma placa em homenagem a Jo Bonnier em uma das curvas.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 15/11/2008, 10:16

Ahn? Montada pela mae Dinah? Quem mais saberia da morte do Jo com 5 anos de antecedencia....? scratch

P.S. Acontecia a mesma coisa em Interlagos, justo onde bati com o Ítalo, mas nao acontece em Watkins Geln e nem no Mount Panorama. Vou testar a versao Le Mans "Cingapura"... rsrs

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 15/11/2008, 10:28

auhauhaauh... mãe dinah foi foda!

acontece o mesmo em Hockenheim 67...tem uma placa pro Jim Clark que morreu 1 ano depois


Le Mans-Cingapura, boa definição ehehe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 15/11/2008, 11:07

Consegui no treino de ontem a noite 3:19,613...mas creio que dá pra baixar um pouco mais, pois errei na chicane final. Talvez seja possível chegar em 19,4 ou 19,3.

O foda é que o problema do meu pc não foi resolvido. Ontem ele reiniciou 1 vez e deu problema em outra. Então, por ora não participo da corrida de domingo, a não ser que nessa semana encontrem alguma solução na loja onde levei.

Caso realmente não tiver conserto o meu problema, volto a correr só no ano que vem, onde estarei provavelmente com um pc novo. Por enquanto, ainda não abro mão da minha vaga na Lotus, mas dependendo dos acontecimentos eu venho comunicar minha desistência aqui.

Mas continuarei sempre presente aqui no fórum, participando do conselho e tentando participar dos treinos coletivos e postando voltas!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 15/11/2008, 11:28

Puts Raoni, nao sei quem tá pior de nós dois...

Ahn, Thiago, dezipei com WinRAR para a pasta C:programmes/GPL2004/tracks/bsarthe ... e o WinRAR acusa. Impssível alocar path...

Algo errado com o arquivo seu, ou é mais uma demonstracao de incompetencioa minha...?

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 15/11/2008, 11:50

xi...deve ter corrompido...nao é culpa sua não
depois te mando pelo skype, ou deixa seu email

putz raoni, q palha hein


bom, acabei de simular um gp....vai ser o menos cansativo...
virei 3:25.4 - até gravei a volta pra um provável raio-x

curioso, coloquei combustivel pra 15 voltas...quando passei a linha, acabou o combustivel Shocked


Last edited by Thiago Lemos on 15/11/2008, 13:50; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 15/11/2008, 13:34

meu jogo já congelou algumas vezes nessa pista, pra ser exato, duas vezes no mesmo dia, depois não aconteceu mais.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 15/11/2008, 18:17

o jogo ta bem lento aqui na reta dos boxes e na mulssane qdo corro com outros carros alem de mim...


minhas parciais dizem q posso chegar até 3:22 baixo. Minhas batidas dizem q é bem possível q eu nao consiga terminar a corrida com 3 shift Rs

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 15/11/2008, 19:06

Bom, venho dizer que temos um plano B

acabei de instalar lá no server a pista "Le Mans Sarthe at Night", que não necessita de night mod. Além disso, não tem problema com lentidão, pelo q vi

vou testar pra ver se tá tudo ok


O link pra baixar é esse:
http://gplmz.bcsims.com/tracks/nbsarthe_inst.zip

EDIT: fiz um server no sc8 pra testar..a senha de sempre

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 15/11/2008, 19:30

mas sera q mudar a pista na ultima hora nao eh meio avacalhar demais nao?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 15/11/2008, 19:41

é a mesma pista, raul!
só q em vez de dia, é de noite


fiz o teste e deu tudo ok

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 15/11/2008, 19:46

até os patrocínios são iguais, só muda a textura do céu
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 15/11/2008, 22:33

3:21.56

Fernando, atualiza aí a lista de tempos, hehe
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 16/11/2008, 00:33

3:17.02 agora pouco...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 16/11/2008, 00:45

3:20.72
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 16/11/2008, 12:33

nao consegui instalar a pista! fiquei com duas lemans identicas!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 16/11/2008, 15:03

3:22,26

acho q é isso aí que dá pra fazer viu... até subi esse tempo pro meu gplrank. De ferrari e com gamepad, é o 3o melhor tempo, 1 segundo mais lento q o primeiro. Ainda acho q estou fazendo várias curvas erradas, aquele raioX podia ajudar hein?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 16/11/2008, 15:12

Verdade Raul! Também acho o Raio-X importante, mas o foda é que meu pc tá sem condições de fazer vídeos, toda hora trava o Movie Maker e fica reiniciando. Se alguém fizer um vídeo ficaria feliz.

Aliás, também sinto falta do post sobre a corrida no blog. Alguém poderia fazer isso? Não podemos deixar aquilo lá ficar largado não...
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 16/11/2008, 15:37

Tábua de tempos

Dener Silveira - 3:17.02 (Eagle)
Fernando Tumushi - 3:18.66 (Lotus)
Raoni Frizzo -3:19,61 (Lotus)
Otavio Silveira - 3:20.72 (Lotus)
Raul Costa - 3:22,26 (Ferrari)
Thiago Lemos - 3:24.61 (BRM)
Sergio Henrique - 3:24:71 (Ferrari)
Ricardo Carta - 3:25.47 (Honda)
Julio Silva - 3.32.02 (Honda)
Helerson Maciel - 3.35.xx (Honda)
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 4 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum