GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Le Mans Sarthe - Tempos e análises

+15
Felipe Gamper
Otavio Silveira
Julio Silva
tio italo
Eduardo Gaensly
Caio Lucci
HMM
alex
ricardocarta
sergio-henrique
medeleta
Dener
Fernando Tumushi
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
19 posters

Page 6 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 17/11/2008, 16:37

acho q complica um pouco uma coisa q nao é tao importante...

e o calendário tem q ser visto de acordo com a possibilidade de correr ne? se lemans tem esses problemas, temos q desistir dela. ja fizemos isso com a monza10k e devemos fazer o mesmo com a brands hatch e salzburgring..


alias, outra coisa q me enerva nessa pista são as varias barreiras invisiveis na grama. vc passa na grama e sai voando! ou erra uma freiada e nao tem como voltar pra pista sem capotar pq bateu numa barrerinha! q troço chato!

tem como concertar isso? o traçado é bem legal e importatne, mas essas má notas sao foda

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 17/11/2008, 17:12

huahua, porque voce acha que o meu carro ficou desse jeito lamentável hoje...?

Mas falando sério, no meu caso é só um incomodo individual. Mas imagina c tá bem colocado no campeonato e chega numa tranqueira dessas...?

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 17/11/2008, 17:29

como assim barreira invisivel?
todas as barreiras são bem visíveis, pelo menos pra mim


sobre a pista ser noturna ou diurna, isso está em votação no conselho. Creio que hoje ainda a gente decide.


mas, creio que le mans tá entrando na death list, junto com brands hatch e salzburgring. Uma pena :(

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 17/11/2008, 18:22

thiago, vc so nao deu a sorte de encontrar com elas

mas elas estao la
invisiveis. vc tem q dar umas passeadas na grama pra bater com elas

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 17/11/2008, 18:54

Ah, se estao lá. Encontrei praticamente todas elas. Principalmente atrás daquelas dunas de areia. Se voce acha, que depois de errar uma freada só precisas passar por trás delas (pra evitar o shift+R) pra voltar pra pista, encontraras cada surpreeeesa...

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 17/11/2008, 20:05

vai ver é porque a pista foi feita pra se andar na faixa de asfalto lol!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 17/11/2008, 20:07

Parem de ser braço duro e não saiam da pista ué!
hehehe

Calma gente.., é só o segundo ano, estamos aprendendo ainda.
Para o ano que vem, já sabemos que Le Mans não rola, mas agora, pra evitar mudar a pista assim, agora que uma galera já treinou um monte, vamos correr.
Reclamar não vai fazer parar de dar problema ou sumir com as barreiras invisíveis.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 17/11/2008, 20:09

segundo ano??? Quem?? Eu??? Nao dá nem pra segundo GP...

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 17/11/2008, 20:30

só espero que esses erros não aconteçam comigo, e com ninguém!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 17/11/2008, 21:33

ninguem quer mudar o GP, ainda mais q eu to chegando nas lotus! heehhehe

cada ano a gente vai melhorando o campeonato, por isso q eh bom conversar as coisas no forum, ne?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 18/11/2008, 00:56

O pessoal do conselho acabou de testar a pista noturna e decidiu pela substituição de Le Mans diurna pra Noturna.

o evento de domingo q vem será:

Le Mans Sarthe at Night 1967 24 Heures Du Mans (Night)

Link para download: http://gplmz.bcsims.com/tracks/nbsarthe_inst.zip

esperamos que dê menos problemas para todos!

ps: usem os mesmos setups, não tem problema!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 18/11/2008, 06:43

Só pra lembrar novamente: Se o céu escuro incomoda, tire o horizonte e as nuvens dos gráficos e surge um azul claro no ceu.

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 18/11/2008, 10:22

com instala? como se fosse uma pista normal?

o cartaz é igual!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 18/11/2008, 13:24

sim, instala normalmente

e sim, o cartaz é normal


Mario, vou testar essa do céu azul ehhee

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 19/11/2008, 17:16

vou correr com o céu escuro mesmo... afinal foi um grande investimento para os organizadores iluminarem a pista.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 19/11/2008, 22:07

Venho comunicar que não participarei da corrida de domingo. Meu pc deu pau de vez e nem no Windows entra mais. Acusa que está faltando um arquivo.

Infelizmente a situação parece ter ficado feia pra mim. Muito provavelmente não correrei em Bathurst também, só voltando no ano que vem, infelizmente.

Mas boa sorte a todos vocês na corrida de domingo. E cuidado com essa largada hein....huahuahauhau
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Caio Lucci 19/11/2008, 23:20

olha o a briga pelo titulo esquentando ae cambada...
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 20/11/2008, 00:38

É agora hein Otavio...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 20/11/2008, 00:54

Foda que o Otávio tem que ganhar! As duas!
Aposto que ele ia querer tar numa eagle nessas horas...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 20/11/2008, 01:16

eita!

acho que se o Otavio ganhar, capaz do raoni comprar pc novo semana que vem mesmo...nem que entre no SPC

kkk

opinião: sem o Raoni, o campeonato tá na mão do Fernando, do John, do Rica e do Dener.

e a essa hora o Otavio já pediu pro Gamper ir de BT7

sorry, mas de BRM, o que me resta é dar risada auuha

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 20/11/2008, 01:37

campeonato?
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 20/11/2008, 02:43

sim

se um de vcs derrotar o otavio nessas duas corridas, o raoni é campeão

além do otávio, todos os que citei são capazes de vitórias!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by ricaramos 20/11/2008, 02:48

Xi, eu to com o volante que abriu o bico.

Mal ae Raoni, hehehe
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by John White 20/11/2008, 08:05

hahaha,

eu não quero nem saber de campeonato...de briga interna na lotus, nem nada disso...mas mesmo assim o grande candidato a vitória em le mans é o Dener pézinho de chumbo.
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 20/11/2008, 08:47

Com certeza é o muleque encardido :} :} :} :}

Agora, em pior situação estou eu..... 2 companheiros de equipe... Dequalquer forma, eu nao tenho culpa em qualquer resultado !!!
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 6 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 6 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum