GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Le Mans Sarthe - Tempos e análises

+15
Felipe Gamper
Otavio Silveira
Julio Silva
tio italo
Eduardo Gaensly
Caio Lucci
HMM
alex
ricardocarta
sergio-henrique
medeleta
Dener
Fernando Tumushi
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
19 posters

Page 2 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by ricardocarta 11/11/2008, 09:25

oh tumushi já acabou a eleição!

não precisa mais fazer o ar da graça pra rapaziada!
ricardocarta
ricardocarta
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 11/11/2008, 09:41

Oooooooolha... ó o jeito ein rapazinho !!!

aiuhahaiahua
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by sergio-henrique 11/11/2008, 14:50

Treinando com duas equipes:

3:27 - Brabham
3:25 - Ferrai
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 11/11/2008, 19:27

3:18.65 numa volta limpinha limpinha... se forçar o carro dá pra baixar bastante!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 11/11/2008, 20:35

3:18?
Caralho...
Eu fiz 3:25 ontem, acho que consigo chegar nos 24, quem sabe, com mais treino, 23.
Mas 18?
Tománozóio!!!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 11/11/2008, 20:54

eu to bem pior q isso... nao to entendendo, to muito lento... será q é setup? ou só roda durisse mesmo?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 11/11/2008, 21:04

só pra constar, ontem conectei no server do italo com ping de 75ms, os carros rodavam lisinhos na pista... e com 4 pilotos correndo... ESPERO que continue assim, minha internet aparenta estar de bom humor ultimamente.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 11/11/2008, 23:34

3:18.29 tomando cuidado por causa do modo grand prix...
Mas ainda acho que dá pra fazer 16...
Amanhã eu tento mais.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 12/11/2008, 00:14

RaulCosta wrote:eu to bem pior q isso... nao to entendendo, to muito lento... será q é setup? ou só roda durisse mesmo?

Nenhum dos dois Raul! Realmente Le Mans é uma pista bastante cruel com os carros menos potentes. Aqui é praticamente impossível um piloto tirar no braço a vantagem das Eagle, que é absurdamente monstruosa! Acho que até o Gamper dificilmente conseguirua andar de Lotus na casa das Eagle.

Pra ter uma idéia, essa é uma pista onde se fica por volta de 70 segundos em aceleração plena, o que é muita coisa. Visto que as Eagle batem nos 330 km/h nas retas, e Honda (322), Lotus (321), BRM (320), Ferrari (318), Brabham (em torno de 315), e Cooper (mal chega em 310), a diferença nesses 70 segundos se torna considerável.

Só pra efeito de comparação, tecnicamente a Eagle é entre 1,5 a 2,0 segundos mais rápida que a Lotus, e de 2,5 a 3,0 segundos mais rápida que Ferrari e Honda.

A chance é pegar o vácuo delas e tentar acompanhar....huahuahuaha. Mas, realmente, o tempo do Dener é bastante rápido. Os companheiros dele de Eagle vão ter que suar bastante pra andar nesse ritmo!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 12/11/2008, 00:46

3:19.44 com parciais pra 3:18.75

top 5 pra mim ta de bom tamanho
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 12/11/2008, 08:44

3:26 ontem, de tanque cheio (16 voltas, visto que a BRM bebe mais do que devia)
parciais pra 3:25

legal que consegui essas parciais jogando com o Italo e "queimando embreagem" nas retomadas, só assim pra ser competitivo... duvido que o motor aguente, mas por enquanto tá indo... pelo menos esse carro com 2 batedeiras unidas como motor estão andando mais que as brabham em reta (e da Ferrari tb, creio).

hoje ou amanhã vou fazer uma experiencia maluca: como o pedal do acelerador quebrou mas o pedal do freio não, vou experimentar acelerar com o pedal do freio (ehhe) sem ajudas, e frear com um botão qualquer, com ajuda (freio ABS). Será que funfa!?


raul, seu joystick é o de Playstation 1 mesmo? aquele com 2 "Botoes analógicos"?

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 12/11/2008, 09:43

é sim
o cinzão!

vc pode usar qquer joystick, de qquer maneira, mas joysticks de PC de boa qualidade são raros, vc acha aqueles leaderships de 30 reais q parecem q vao desintegrar na sua mão.

Quem joga sem ajudas nao consegue voltar pra elas com muito gosto, ne thiago?

Me parece melhor vc usar o freio como freio e acelerar no botao, nao? o controle de tração ajuda mesmo e o abs só te deixa mais lento...

Raoni: Um video ajuda, hein. Eu devia ter ficado de honda!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 12/11/2008, 10:24

RaulCosta wrote:Raoni: Um video ajuda, hein. Eu devia ter ficado de honda!

Eu amanhã vou levar o pc pra arrumar, mas creio que até o final de semana consiga fazer um vídeo. Só não sei com qual carro ainda...talvez de Honda ou Eagle.

Quanto a ficar na Honda, acho que até em Le Mans a Ferrari ainda leva uma pequena vantagem sobre a Honda. Segundo o que percebi, mesmo mais lenta de reta, a Ferrari é tecnicamente 0,2 a 0,5 segundo mais rápida na volta inteira.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 12/11/2008, 10:36

saquei...eu vou ver se testo um joystick pra ver qual é

pois é, to estranhando as ajudas mesmo...q coisa

eu acho que no caso da brm o ganho de aceleração pode ser maior...sei la, vou ver sua sugestão tb

errado, raul...a ferrari é melhor que a honda no geral nessa pista, mesmo 5 km/h mais lenta no retão

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 12/11/2008, 10:38

Thiago testando a BRM feita pro saci pererê !!!

UHAiuhauhiaha
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 12/11/2008, 10:46

pra vc ver a que ponto chegamos ehhehe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by sergio-henrique 12/11/2008, 12:27

Bom, a Ferrari é beeeeeeeeem mais fácil pilotar do que a banheirona....

E tô no aguardo da definição se realmente a vaga na Ferrari é minha

Até mudei o avatar...

(Carta, copiei descaradamente sua idéia!)
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by tio italo 12/11/2008, 13:00

Thiago Lemos wrote:legal que consegui essas parciais jogando com o Italo e "queimando embreagem" nas retomadas, só assim pra ser competitivo...

A nossa brincadeira no vácuo durante os retões ajudou a tirar 2s do meu tempo de volta, quem treinar isso vai se dar bem na corrida.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Julio Silva 12/11/2008, 14:30

Tudo bem que as retas façam uma boa diferença, mas a freada antes das curvas mais fechadas, principalmente a Mulsanne, é fundamental!! Eu que não consigo frear muito bem, começo a frear antes dos 200m, aí nessa brincadeirinha deve-se perder 1s por aí...

Com a Honda, fiz 3.32.02 com parciais pra 3.31.65, mas nas duas voltas rápidas que fiz dei uma escapada, então se a volta fosse limpa chegaria na casa dos 3.30...
Julio Silva
Julio Silva
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 12/11/2008, 14:59

ish julio, mas o pessoal ta querendo fazer tempos 15 segundos mais rapidos q o seu!!!!

é isso q tá me assustando! se eu fizer 3:24 ja to feliz da vida

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 12/11/2008, 15:17

relaxa
eu to pior q vc
rs

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Julio Silva 12/11/2008, 17:17

Ah, se não der pra baixar mais o tempo, vale a pena correr pra curtir o visual... =D
Julio Silva
Julio Silva
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 12/11/2008, 19:05

Leia um livro na reta!
A cada volta vc le um capítulo, quando chegar ao fim da corrida já acabou!
Vou ter que correr com uma xicara de café do meu lado pra não dormir na reta. É muito comprida!
Cansa o braço até.
Claro.., quanto tiver dividindo o vácuo com alguém, deixe o livro de lado, senão dá merda.

O que me leva a falar uma outra coisa.
Na reta, macacada, quando vier alguém atrás, nada de ficar no meio da pista ou mudar o traçado a hora que o cara tirar pra passar. Fique de um lado da pista e fique lá!!!
Mesmo que vc esteja disputando posição. Se ficar no meio, é anti desportivo, visto que pro cara passar vai ser foda, e se mudar de direção, o outro pode não ter tempo de tirar o pé, e aí é batida.
Melhor a fazer é deixar o cara passar, e aí vc dá o troco. Pratiquem isso, é legal, dá pra trocar posição tranquilamente umas 3 vezes na reta toda, e aí disputar na freada pra Mulssane.
Entenderam?
Eu sei que alguém vai falar quer "A., mas se mudar o carro só uma vez vale!" Pois é.., vale, mas é que fica perigoso, o cara tá v indo atrás de vc a uns 15 km/h mais rápido, não custa deixar ele passar, e aí depois vc dá o troco!

Não sei pra que escrever tudo isso se na corrida vira todo mundo umas porras loucas.
Hehe
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 12/11/2008, 20:41

+1 no edu!



vale trocar de pista qdo os carros tiverem longe.

EU SEI Q O SENNA, O SCHUMACHER, O MASSA, O HAMILTON E O CARALHO A QUATRO TROCAVAM DE PISTA TODA HORA, mas isso aqui não é corrida de verdade. é simulação, q tem falhas, uma delas é do carro ficar meio errante qdo se corre online. então, não batam na reta.

pq é muito feio!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 12/11/2008, 21:44

até agora acho que ninguém conseguiu me passar no vácuo :}

Edu, acho que foi vc ontem, que eu peguei na reta e fui ultrapassar naquela curvinha pra direita, mas eu joguei metade do carro pra grama pra não correr o risco de bater em vc, e vc ficou com tanto medo que se suicidou nos postes... risadinha a galera tem que manerar ali, acho que é praticamente impossível passar ali na corrida, só se vc tiver MUITO apertado pra passar o maluco, porque as chances de acontecer um deslise são grandes.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum