GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Le Mans Sarthe - Tempos e análises

+15
Felipe Gamper
Otavio Silveira
Julio Silva
tio italo
Eduardo Gaensly
Caio Lucci
HMM
alex
ricardocarta
sergio-henrique
medeleta
Dener
Fernando Tumushi
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
19 posters

Page 7 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 20/11/2008, 10:12

mas que bosta hein
minha irmã vai viajar no meio da corrida e pediu pra levar na rodoviaria

vou cobrar 100 conto tb
hehe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 20/11/2008, 10:38

Po Thiago!
Cade eu naquela lista dos prováveis vencedores da corrida???
Go Brabham!!!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 20/11/2008, 10:39

perdão mestre Embarassed

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by sergio-henrique 20/11/2008, 11:52

Vixe...o Otavio vai ir babando pra corrida hein!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 20/11/2008, 13:00

banana2 acho que tenho uma graninha extra aqui para comprar um volante e tentar me garantir
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 20/11/2008, 14:12

Investimento pesado ein!!!

Vale tudo na reta final !!! Haaaaaaaaja coração amigo (/babão bueno)
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by sergio-henrique 20/11/2008, 14:50

Agora à pouco, fui convidado pelo meu patrão do ano passado Colin Chapman, a dar umas voltas no Lotus 49 e comentar sobre o carro para a etapa francesa de GPL.

Mew Deus! Havia esquecido como esse bólido tem uma reaceleração fantástica!

Tava sem setup, só diminui o combustível pra 3 voltas e inflei um pouquinho os pneus e...consegui uma volta em 3:25 (sendo que essa é minha média mas de Ferrari)

Oh saudade! (só não é maior da que eu sinto pela Eagle) lol!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 20/11/2008, 15:12

sergio-henrique wrote:Oh saudade! (só não é maior da que eu sinto pela Eagle) lol!

Vou cuidar muito bem dela e prometo que farei o possível para marcar o máximo de pontos para essa escuderia que deveria estar menos longe da lotus!! metal




ontem dando umas voltas em nurburgring com uma lotus alugada eu senti saudades da ferrari... acho que a ferrari, em curvas, é o melhor carro. Nunca me esquecerei dos pódios que consegui pela equipe do sr. enzo, principalmente o terceiro lugar em monza e a batalha épica com o Raoni.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by sergio-henrique 20/11/2008, 15:30

dener_silveira_rodrigues wrote:




ontem dando umas voltas em nurburgring com uma lotus alugada eu senti saudades da ferrari... acho que a ferrari, em curvas, é o melhor carro. Nunca me esquecerei dos pódios que consegui pela equipe do sr. enzo, principalmente o terceiro lugar em monza e a batalha épica com o Raoni.


Não seja por isso! Eu vou pra Eagle, e vc pra Ferrari smiley do caio uashaushausa
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by luizhm0reira 20/11/2008, 15:35

Será que eu não posso substituir o Raoni nessa corrida???? Pra poder lembrar como é andar de lotus. smiley do caio
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Convidad 20/11/2008, 22:56

Tenho uma boa e uma péssima notícia!

A boa: Consegui resolver o pepino, era realmente o anti-virus e mais umas tranqueiras trabalhando no fundo e atrapalhanmdo o fluxo do jogo...

A péssima (em todos os sentidos): Aconteceu um imprevisto na família e preciso estar ao lado dos meus pais. Portanto nao vai ter como participar da prova em Le Mans... :(

Sinto muito

Bom, a gente se ve em Bathurst, terra natal do meu patrao... :)

P.S. Pior que tava virando 3.24/3.25 na boa...


Last edited by Vee8 on 20/11/2008, 23:01; edited 1 time in total

Convidad
Guest


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 20/11/2008, 22:59

Hmmmm ao menos a ultima do ano deve estar garantida....

Boa sorte com as questões familiares, Mario !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by medeleta 21/11/2008, 00:50

realmente, uma pena mario.
Mas boa sorte com sua família. E tem muita corrida por vir. Depois a gente faz tudo de novo te ensinando a instalar os mods!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Caio Lucci 21/11/2008, 03:55

O Otavio ta igual a Mclaren e seu 0.5 que custou 7 milhoes de euros banana: banana:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 21/11/2008, 20:27

não tinha mais volante na loja, Raoni deve ter acessado o fórum e vindo aqui em Campo Mourão comprar todos risadinha

Fernando, você tá de Barrichelo (palavra de Otavio Wolfgang von Vorteil). John e Dener, precisamos discutir depois o valor daquele acerto
Senão já preparei o sabão em pó para "limpar o carburador" das Eagle
lol!

Por sinal, quem puder assista o filme Fúria sobre Rodas, para dar uma animada para a corrida.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 21/11/2008, 20:33

Ae Fernando, vou ficar de olho na sua conduta na corrida hein....huahauhauhauh

Mas vou fazer de tudo pra estar na última corrida, nem que seja pra ficar em 10º....heheheheheh
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 21/11/2008, 21:01

Num falei... to fudido... aihaihauahiuhaiuah

O pior é que Campo Mourão é mais perto de Londrina do que Amparo... Nessa o Otavio é capaz de vir aqui me dar um cocão se eu atrapalha-lo aiuhiuahuihauiuai

Acho que vo ficar de fora dessa prova por via das duvidas ahuiaha
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 21/11/2008, 21:55

ish...
se o fernando largar atrás do otávio vai ser assim:

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Funny

(qualidade baixa, ja peguei asim)
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 22/11/2008, 00:40

ahhuahuauha
fernando ficou na berlinda! uauhhuhauh

po, corre sim fernando... ja tem uns 3 ou 4 que nao sabem se vão correr...daqui a pouco só sobra o otavio mesmo auhahua


cheia de componentes dramáticos essa corrida heheh



só um offtopic não tão offtopic assim: cuidem de seus motores!
rs

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Max Amaral 22/11/2008, 04:46

eu fui instalar o GTL no meu computador e, simplesmente, fiquei sem computador. Deu um pau danado aqui (o maldito Vista 64b ataca de novo!!).
Não fosse isso, eu até iria correr em Le Mans. E de Cooper, que é para ficar para trás mesmo (como se eu precisasse disso para ficar para trás)... rs...

boa corrida para vcs.
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 22/11/2008, 14:22

Fernando, por enquanto você está corte que uma das poucas coisas que conheço em Londrina é a 10 de dezembro e como chegar lá em cima no Parque Industrial, na Atlas, Dixie Toga...

mas qualquer coisa a gente se entende depois da corrida risadinha


Falando sério agora, vai ser difícil, o Dener e o John com certeza são o Vettel e o Glock da nossa decisão.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 22/11/2008, 17:17

hjahahah eu quero ser o vettel ahuahuahuahua
carro vermelho e branco? cai fora!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 22/11/2008, 19:30

Vou correr amanhã. Formatei o pc, só que perdi todos os meus setups, mas ao menos parece que ele voltou a ficar decente. Vou instalar tudo de novo aqui, baixar o setup do Dark e ver se dá certo.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Dener 22/11/2008, 23:49

fernando se livrou
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 23/11/2008, 01:52

É nois !!!
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Le Mans Sarthe - Tempos e análises - Page 7 Empty Re: Le Mans Sarthe - Tempos e análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 7 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum